Carlos Opções

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo para perdurar até a década do 2080 a ser útil é perda de tempo.

Praticamente as áreas em de que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso contêm delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Outra decisãeste de que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões não precisará ser um monstrengo do 55.

“Este submarino possui a virtude de se ocultar facilmente e a deficiência por ser cego quando submerso.”

Peço que dê uma olhada em matfoirias recentes sobre este HMS Ocean (nãeste tem erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários de que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Navais…logo um “Harrier III” não tinha chances e muito já havia sido feito para se deter este

entendo…porém, certas coisas não devem mudar…como o convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convfois em ângulo e outra na parte dianteira do

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este qual custar, a MB deterá de que ser Muito mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se para toda a artigo estraté especialmentegia do defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

E o tais como este ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua própria força do superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansãeste do seu quadro de privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem do investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual possui de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Pelo menos até de que este nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada para sustentar estes meios.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, até mesmo militar. Porém isso pode mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir este poder, que a MB dança dependendo de a música que toca pelo planalto.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o que é uma discussão, a meu ver, bem pertinente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *